sexta-feira, 16 de março de 2012

Mulher linda


Dança do ventre
Uma mulher cadeirante dança;
Braço esquerdo mais alto que a cabeça
Mão direita na altura da cintura a segurar um fino lenço azul que mais parece um pedaço de nuvem que fugira do céu...
Linda, seios fartos, lábios convidando para um longo beijo.
Seu ventre é acariciado por contas azuis que brilham
Ela tem seus olhos cerrados, quisera eu ver esses olhos...
Quisera eu ser olhado por esses olhos...
Suas pernas estão envoltas numa saia preta, que me faz viajar por curvas imaginárias
Ao redor dessa deusa pessoas boquiabertas...
Quisera eu ter todo o tempo do mundo 

2 comentários:

  1. É isso aí... superar dificuldades, abraçar desafios e ser linda, sensual e feminina mesmo numa cadeira de rodas. Parabéns pela força de vontade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Procurando uma foto do Harry Poter achei o seu site. Magnífico. Tenho 35 anos e nunca esqueci que na infância estudeu com uma deficiente visual e que depois de adulta a encontrei como servidora pública em uma biblioteca ajudando na inclusão digital.
    Parabéns pelotrabalho.

    ResponderExcluir